SANGUE: Review do I Guitar Player IG&T Brasil

SANGUE: Review do I Guitar Player IG&T Brasil – Edição Campinas

O I Guitar Player IG&T Brasil Festival, aconteceu entre os dias 28 e 30 de Abril no auditório da escola de música EM&T Campinas, com a produção de Vanessa Saad e sonorização de Murilo Ferraz.

Tive a oportunidade de participar a convite do amigo Michel Leme, que se apresentou nesta edição a banda SANGUE, a qual fazemos parte ao lado dos amigos Kiko Muller e Paulo Zinner. Neste mesmo dia (30/04), abriram o evento o trio de Marcel Ziul e o guitarrista Gustavo Guerra.

Nossa participação fechou o evento, e teve o apoio/patrocínio fundamental das cordas D’addario/Musical Express, dos efeitos Zoom/Royal Music e da EM&T São Paulo.

Entre as músicas, Michel respondeu perguntas sobre sua carreira, projetos, ideologia e equipamento. No setlist, apresentamos seis composições autorais, entre elas o single Solidão, que será lançado oficialmente em breve.

Musicalmente tivemos umas de nossas melhores apresentações, com vigor, entrosamento, ótima execução e com os arranjos cada vez mais fechados. Nada como tocar ao vivo!

Usei meu baixo N.Zaganin FZ Amanaîé 4 cordas e tive a oportunidade e estreiar minha nova pedaleira com a nova parceria com a F!RE (Pedal Frame, Power Bridge e Overdrive) além da Zoom (B2.1u e FS01) , RS A/B Box e cabos/conectores Santo Angelo.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: